Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INVESTIGAÇÃO

Porteiro de Carlinhos Maia é afastado após assalto ao apartamento do humorista

Em meio a investigação do caso, porteiro de Carlinhos Maia é afastado do serviço; entenda

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 18h45

Porteiro de Carlinhos Maia é afastado após assalto ao apartamento do humorista - Instagram
Porteiro de Carlinhos Maia é afastado após assalto ao apartamento do humorista - Instagram

Nesta quinta-feira (02), o roubo ao apartamento do digital influencer Carlinhos Maia, que terminou em um prejuízo de R$ 5 milhões ao humorista, ganhou mais um capítulo: um dos porteiros do prédio onde o assalto aconteceu acaba de ser afastado do trabalho.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a decisão foi tomada pelo próprio condomínio. A direção do local achou que o melhor no momento era afastar o porteiro noturno, ao menos até a conclusão das investigações do caso.

Até o momento, poucas coisas foram esclarecidas, mas já se sabe que os bandidos conseguiram entrar na sua cobertura de luxo com o próprio código de acesso do local, mas Carlinhos Maia só tinha concedido esse código para mais cinco pessoas de confiança.

Por isso, começaram suspeitas de que o assalto teria sido feito por pessoas próximas a ele. Os criminosos também pareciam bem familiarizados como sistema de segurança do condomínio e usavam perucas e máscara de proteção contra Covid-19 no momento da invasão.

O humorista, inclusive, está muito abalado com a situação. Desnorteado, ele confessou em entrevista ao Leo Dias que não sabe se vai conseguir voltar ao seu apartamento após a situação traumática: "Eu acho que não volto para o apartamento, eu tenho crise de pânico. Provavelmente não volto, estou confuso".

SUSPEITOS

O assalto no apartamento de Carlinhos Maia continua sendo investigado, e na última quarta-feira (01), a Polícia Civil de Alagoas pediu a prisão dos principais suspeitos de ter furtado várias joias e artigos de luxo do apartamento.

Segundo o colunista Leo Dias, os nomes não foram divulgados, até então, por cautela para que os ladrões não saiam da região. O dono do apartamento já está ciente deste pedido e preferiu não falar nada a respeito em suas redes sociais para não atrapalhar o trabalho investigativo da polícia.

Siga a Contigo! no Instagram!