Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS

Porta-voz do jornalismo da Globo, Andréia Sadi integra grupo de risco e recebe vacina contra Covid-19: "Viva o SUS"

A jornalista está afastada da emissora carioca por estar de licença maternidade e por fazer parte do grupo de risco

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Porta-voz do jornalismo da Globo, Andréia Sadi integra grupo de risco e recebe vacina contra Covid-19: "Viva o SUS" - Reprodução/Instagram
Porta-voz do jornalismo da Globo, Andréia Sadi integra grupo de risco e recebe vacina contra Covid-19: "Viva o SUS" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (28), foi a vez da jornalista Andréia Sadi receber a vacina contra a Covid-19. Moradora do Rio de janeiro, ela faz parte do grupo de prioridades. 

Porta-voz da Rede Globo, Sadi está amamentando os gêmeos João e Pedro, que nasceram em abril. Contente, a jornalista fez questão que compartilhar a novidade nas redes sociais. 

"A emoção e alegria da mamãe de dois, lactante, que vacinou hoje! A selfie mais importante do ano para mim! Viva o SUS! Viva a ciência!", escreveu.

A notícia foi comemorada pelos telespectadores e amigos de profissão da jornalista. "Que notícia boa", escreveu Leilane Neubarth. "Viva", celebrou Natuza Nery

DESABAFO SOBRE MATERNIDADE

A jornalista Andreia Sadi revelou que se sentiu insegura após a chegada dos filhos gêmeos, frutos de seu relacionamento com o também jornalista André Rizek.

Em uma conversa reveladora com Mariana Queiroz, ela desabafou ao falar dos primeiros dias após deixar a maternidade com os pequenos. 

"Nas duas primeiras semanas eu chorei de desespero. Eu não queria ir embora da maternidade, eu estava amando não ter alta. Porque quando tive alta... agora é com a gente", declarou ela.