Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

'Porta dos Fundos' recebe Emmy Internacional de Melhor Comédia e Fábio Porchat vibra

Comediante compartilha alegria nas redes sociais e dispara: "Comédia também é isso"

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 14h38 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Porchat ganha Emmy Internacional de comédia - Instagram
Porchat ganha Emmy Internacional de comédia - Instagram

Fábio Porchat ganhou um Emmy Internacional de melhor comédia graças ao Especial de NatalPorta dos Fundos e a alegria anda estampada em sua cara e nas redes sociais.

No Instagram e no Twitter, o comediante é só comemoração com a premiação e já anda falando até em voltar no ano que vem para mais um prêmio.

“O negócio é o seguinte, Porta dos Fundos ganhou como melhor comédia, eu estou muito feliz, de verdade, estou emocionado. Isso é importante para o Brasil, para a gente entender que cultura também é isso, comédia também é isso. Ano que vem quero estar de novo nessa bagaça. Quero agradecer todo mundo do Porta dos Fundos, da Netflix, dizer quem em 2012 o Porta dos Fundos começa com cinco idiotas, amigos, querendo fazer comédia, e sete anos depois estamos aqui, com um Emmy na mão”, disse ele, que também comemorou aniversário de casamento no mesmo dia da premiação.

Em seguida, Porchat compartilhou um clique no Intagram anunciando que um novo especial de natal será lançado na Netflix e, mais uma vez, agradeceu seus amigos.

Bom, sei lá... Ganhamos o Emmy de melhor comédia. Obrigado a todos do Porta dos Fundos o melhor lugar que um comediante podia estar no mundo! Obrigado Netflix Brasil, semana que vem estreia o novo Especial de Natal. E, por que não, obrigado Jesus, você foi uma inspiração!”, disse ele em uma publicação do Instagram.

DISCUSSÃO:

O apresentador Fábio Porchat e o humorista Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, trocaram farpas no Twitter neste final de semana.

A discussão começou por causa das manifestações das celebridades sobre a morte da menina Agatha Félix, que faleceu após levar um tiro nas costas durante uma ação policial no Rio de Janeiro.

No Twitter, Carioca fez uma crítica sobre a foto compartilhada pelas celebridades nas redes sociais e insinuou oportunismo dos famosos, ao dizer que muitos deles “gostam de farinha e erva”“Só de olho na lacração”, disse ele.

Veja: