Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Por que o viúvo de Paulo Gustavo deixou o Brasil? Médico se mudou com os filhos

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas deixou o Brasil e levou os filhos para viver na Austrália; entenda a motivação por trás da mudança!

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2024, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que o viúvo de Paulo Gustavo deixou o Brasil? Médico se mudou com os filhos - Reprodução/Instagram
Por que o viúvo de Paulo Gustavo deixou o Brasil? Médico se mudou com os filhos - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (16), o dermatologista Thales Bretas virou assunto nas redes sociais após ser flagrado aos beijos com o empresário Vicente Conde durante uma viagem em Paris, na França. Entretanto, para alguns, o mais curioso foi descobrir que o viúvo do humorista Paulo Gustavo tem vivido na Austrália - agora, saiba por que ele deixou o Brasil.

Em março, o médico compartilhou um vídeo em que explicava a mudança para outro país. É que ele pretende ter uma vida mais tranquila com os filhos e viver próximo da irmã, do cunhado e do sobrinho - todos eles moram na cidade de Brisbane.

"Desde que vim no ano passado e convivi mais de perto com a minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho, resolvi me programar para passar alguns meses esse ano com eles. O convívio com o primo, que tem quase a mesma idade dos meus filhos, é muito legal, muito saudável, e eu sinto muita falta da minha irmã", relatou ele na ocasião.

Por enquanto, a ideia é passar apenas esse ano no país estrangeiro. "Quero desenvolver o inglês dos meninos, viver muito na natureza, porque aqui vivemos muito mais abertos. [...] E viver a experiência de estar ainda mais perto dos meus filhos, porque no Rio, no Brasil, eu trabalho muito no consultório e com meus projetos paralelos", completou ele.

Thales Bretas tem a vida de pai solo desde maio de 2021, quando o marido Paulo Gustavo morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Gael e Romeu são frutos desse casamento e nasceu em agosto de 2019.

NOVO AMOR!

O dermatologista Thales Bretas parece ter dado uma nova chance ao amor: é que o viúvo do humorista Paulo Gustavo foi flagrado aos beijos com o empresário Vicente Conde durante um passeio romântica em Paris, na França.

Em fotos divulgadas pelo jornalista Felipeh Campos, o médico aparece agarradinho com o companheiro enquanto trocam um beijo acalorado no meio de uma rua parisiense. Aparentemente, o romance é sério.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.