Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Por que amigos e familiares de Paulo Gustavo estão contra Samantha Schmutz?

Em publicações, familiares de Paulo Gustavo se pronunciam contra Samantha Schmutz e aumentam boatos de que humorista e atriz estavam brigados

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que amigos e familiares de Paulo Gustavo estão contra Samantha Schmutz? - Reprodução/TV Globo
Por que amigos e familiares de Paulo Gustavo estão contra Samantha Schmutz? - Reprodução/TV Globo

A declaração polêmica de Samantha Schmutz sobre a ex-BBB Juliette Freire que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (16) acabou gerando muitas reações.

As mais inesperadas vieram de nomes como Déa Lúcia, Ju Amaral e Ingrid Guimarães, amigos e familiares do humorista Paulo Gustavo. Eles se pronunciaram publicamente e deixaram os fãs em dúvida, já que a atriz era uma das melhores amigas do humorista que faleceu em maio de 2021.

Pois bem: segundo informações, a relação entre Samantha Schmutz Paulo Gustavo estava estremecida quanto o ator morreu após complicações da Covid-19. Em fevereiro, o jornal carioca 'Extra' afirmou que ela não seria sequer convidada para o desfile em que a São Clemente homenageou o legado do artista. Durante a preparação do desfile da escola, a atriz não foi sequer convidada para visitar o barracão. Ela também ficou fora do cartaz de divulgação. 

Na época, a publicação confirmou que os dois estavam afastados quando o marido de Thales Bretas morreu. Segundo o jornal, o motivo da briga ainda era "um mistério". Agora, soa curioso que todos tenham se pronunciado justamente quando a artista é massacrada nas redes sociais.

Entre as reações, a mais firme foi de Ingrid Guimarães. A genial Nina Simone, tem uma fala que diz ‘como pode você ser artista e não refletir seu tempo?’. Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como a Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso”, disse Ingrid.

ENTENDA O CASO

Para quem está por fora, a humorista alfinetou nesta segunda-feira (16) o discurso que a vencedora do BBB21 deu no último Altas Horas e o comentário não pegou nada bem.

Na ocasião, a ex-BBB Juliette Freire afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionarem nas redes sociais perante pautas que atingem a sociedade. Nos comentários de uma publicação, Samantha Schmutz ironizou a milionária: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", criticou.

DEBOCHADA?

Envolvida em uma grande polêmica, a atriz Samantha Schmutz caprichou no deboche ao desembarcar em Cannes, na França, na manhã desta terça-feira (17). É que assim que pisou no berço de um dos festivais de cinema mais importantes do mundo, ela avisou que estava lá para estudar.