Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Popó se emociona ao ser eliminado do The Masked Singer: "Já passei fome"

Lutador Popó se emociona na Globo ao fazer discurso durante eliminação no The Masked Singer Brasil ao tirar fantasia de Chimarrão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/01/2024, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó foi o eliminado deste domingo do The Masked Singer - Reprodução/Globo
Popó foi o eliminado deste domingo do The Masked Singer - Reprodução/Globo

Acelino Popó Freitas, o Popó, é quem estava por baixo da fantasia de Chimarrão no The Masked Singer Brasil. Ele foi eliminado na tarde deste domingo (26) e pegou Ivete Sangalo de surpresa ao deixar a competição musical na Globo.

Antes de revelar sua identidade, o famoso ainda enfrentou a Preguiça em um duelo, mas não conseguiu convencer os jurados de que deveria continuar na disputa. "A gente tem uma decisão, sim, unânime, mas queria dizer que foi difícil. Enquanto a Preguiça entregou voz, o Chimarrão levantou a plateia. Esse não é um programa de canto, mas de performance. Os dois entregaram, mas qual agradou mais? Qual é o personagem que tem mais futuro nessa competição?", opinou Paulo Vieira.

"Olha, desculpa se a gente decepcionar a plateia, mas Chimarrão é uma coisa que tem muito no sul do país, e Preguiça é uma coisa que tem no Brasil todo. Então a gente vai salvar a Preguiça", completou o humorista.

Ao revelar sua identidade, Popó surpreendeu Ivete, que confessou ter falado com ele há poucos dias, mas sem saber de sua participação: "Você é um safado, porque eu falei com você essa semana. Esse programa revela talentos que a gente não sabia que tem. É mais difícil chegar aqui do que entrar no ringue", disse.

"Quando a gente levanta o cinturão, as pessoas não sabem da metade da nossa história. Que dormi no chão até os 23 anos, que passei fome", discursou o lutador, emocionado ao refletir sobre seu passado difícil.

POPÓ CAIU EM GOLPE

Acelino Freitas, mais conhecido como o lutador Popó, revelou ter perdido nada menos que R$ 1 milhão após cair em um golpe de investimos de criptomoedas. Em entrevista ao Fantástico, o atleta deu detalhes de como tudo aconteceu.

Ele contou que resolveu fazer a aplicação do dinheiro após conhecer um empresário que se apresenta como especialista em criptomoedas. Entretanto, a empresa a qual o rapaz prestava serviços já era conhecida por lesar os investidores da moeda digital.

"A forma que o cara olhava, as lives que ele fazia todo dia, o poder de convencimento de que a coisa era real", comentou o lutador, que conseguiu rendimentos do investimento apenas no primeiro mês. "Eu tirei R$ 1 milhão do meu bolso, consegui tirar em um mês [o rendimento], no segundo mês, ele [dinheiro] sumiu. Eu ganhei dinheiro tomando soco na cara, ganhar meu dinheiro não foi brincadeira", explicou.