Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECONHECIMENTO

Popó rasga elogios a Whindersson após luta: "Verdadeiro vencedor"

Após luta no fim de semana, o tetracampeão mundial Popó rasga elogios a seu adversário, o influenciador Whindersson Nunes

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó rasga elogios a Whindersson após luta - Caio Florentino
Popó rasga elogios a Whindersson após luta - Caio Florentino

Três dias após a grande luta, o boxeador Acelino "Popó" Freitas prestou uma bela homenagem ao seu adversário na ocasião, Whindersson Nunes. Nas redes sociais, o tetracampeão mundial rasgou elogios ao influenciador e agradeceu pela oportunidade. 

"Que pessoa incrível, ser humano diferente. Juntos fizemos um espetáculo que será lembrado para sempre. Falta palavras pra descrever você, campeão. Mas posso citar algumas: coragem, superação, força de vontade... Qualidades natas de um verdadeiro vencedor", começou Popó

O atleta continuou enaltecendo as qualidades de Whindersson."Você tem meu respeito, amizade e total gratidão. Sempre fui fã do artista, hoje sou mais fã ainda do ser humano, @whinderssonnunes. Obrigado por fazer parte da minha história e me deixar ter o privilégio de fazer parte da sua", finalizou.

Em seguida, o influenciador respondeu à publicação e retribuiu os elogios. "Obrigado pela oportunidade, o esporte agradece e se alegra em ver o campeão de volta aos rings! Amo você!"

Tudo em paz

O lutar Popó Freitas emocionou os fãs ao aparecer nas redes sociais trocando beijinhos com o namorado filho. Ele apoia integralmente o amor vivido pelos dois.

Em uma foto publicada por seu filho, o estudante de medicina Juan Freitas, o lutador apareceu dando um beijo na bochecha do genro, Matheus Azevedo"Popó e o genro", disse ele ao compartilhar o momento encantador.