Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Popó Freitas se declara ao filho estudante de medicina e revela orgulho do rapaz: "É a minha bichona"

Em entrevista rara, lutador esclarece o profundo orgulho que sente do herdeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó Freitas se declara ao filho estudante de medicina e revela orgulho do rapaz: "É a minha bichona" - Reprodução/Instagram
Popó Freitas se declara ao filho estudante de medicina e revela orgulho do rapaz: "É a minha bichona" - Reprodução/Instagram

O ex-lutador Acelino Freitas, o Popó, se declarou ao filho e deixou claro todo o seu orgulho pela trajetória do herdeiro. A declaração foi ao ar durante o 'Flow Podcast'.

“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina", declarou ele.

Juan Freitas tem 21 anos e vive uma relação de amor e carinho com o pai que é só orgulho.

"Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, brinca ele.

ESCLARECIMENTO

Ex-A Fazenda, Mateus Carrieri falou sobre a educação dos filhos e disse que o caçula, Domenico - que antes se chamava Anna Francesca e se reconhece como um homem trans - não está em processo de mudança de gênero. Em entrevista que vai ao ar no Sensacional, da RedeTV!, desta quinta-feira (29), o ator falou que o menino está fazendo um tratamento psicológico para tentar se entender e, apenas depois disso, irão saber o que vai acontecer.

 "Não tem transição nenhuma sendo feita, não está tomando hormônio, cirurgia... Está fazendo tratamento psicológico e tentando se entender. Eu perguntei um dia: 'Filha, você se olha no espelho e se gosta?' Ela respondeu: 'Não, pai, não gosto do que eu vejo'. E está tudo bem, só que nada vai acontecer agora", explicou ele.