Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Carinho!

Policial que multou desembargador se emociona com mensagem carinhosa de Xuxa: ''Minha rainha''

Cicero Hilário ganhou apoio na web após multar desembargador por não usar máscara

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2020, às 10h37 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policial que multou desembargador se emociona com mensagem de Xuxa - Arquivo Pessoal
Policial que multou desembargador se emociona com mensagem de Xuxa - Arquivo Pessoal

O policial Cícero Hilário está conquistou as redes sociais por sua conduta após aplicar uma multa e ser desrespeitado e humilhado diante de um desembargador em Santos, no litoral paulista.

O vídeo viralizou e chegou até famosos, que manifestaram apoio e enviaram suas mensagens ao profissional. Entre eles, Xuxa Meneghel também parabenizou o oficial por exercer a lei.

Fã assumido da loira, ele agradeceu o carinho e admitiu: "Queria agradecer ela pelo carinho. Eu vi a postagem dela nas redes sociais. Queria falar que sou muito fã dela, sou ainda um 'baixinho' dela e ela é minha rainha. Quando eu vi essa postagem dela, eu fiquei emocionado", disse em entrevista.

Xuxa fez questão de compartilhar o vídeo em sua página no Instagram e legendou: "Hilário (meu eterno baixinho), nós que te agradecemos! Você é um exemplo. Beijos da tia Xuxa".

O companheiro da loira, Junno Andrade, também enviou sua mensagem ao policial: "Voce é demais! E ele aprendeu direitinho, ser honesto com seus princípios! Orgulho duplo!", completou.

Veja!