Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERADOR!

Polícia resgata influenciador após negociar com criminosos em live

Polícia resgata influenciador após sequestro; o momento de negociação foi transmitido ao vivo no Instagram para mais de 3 mil pessoas

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia resgata influenciador após negociar com criminosos em live - Reprodução/ Instagram
Polícia resgata influenciador após negociar com criminosos em live - Reprodução/ Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (21), o influenciador Lucas Coutinho passou um verdadeiro momento de terror. O famoso foi feito refém por criminosos e teve uma arma apontada para sua cabeça em Belém, no Pará. Contudo, a polícia conseguiu negociar com os sequestradores - e todo processo de negociação foi transmitido em uma live no Instagram, com 3 mil pessoas acompanhando.

Durante a transmissão, os internautas ficaram desesperados. Depois, assim como Coutinho, outra vítima que estava com ele também foi liberada por volta das 2h da madrugada. Em comentários nas redes sociais, os seguidores se mostraram aliviados. 

"Surreal esse sequestro do influencer Coutinho. Os sequestradores capotaram com o carro, fazendo eles de refém. Eu tô aflita. Graças a Deus saíram com vida e esses cães foram presos", comentou uma moça.

Vale lembrar que, o jovem que conta com mais de 700 mil seguidores no Instagram, havia compartilhado pouco antes de ser sequestrado, que se reuniu com uma equipe de advogados, pois estava sendo alvo de ameaças que vinha recebendo por divulgar jogos de aposta. 

MARCELINHO CARIOCA REVELA VERDADE SOBRE PRÓPRIO SEQUESTRO

Na madrugada de terça-feira (19), o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, apareceu em um vídeo com a família após ser libertado de um sequestro. Na ocasião, ele falou sobre o alívio de voltar para casa e agradeceu aos fãs pelo apoio recebido. 

"Alegria de voltar pra casa e estar em família. Quero agradecer todo o carinho, respeito e amor comigo", declarou o ex-atleta ao lado dos três filhos - Lucas Surcin, Matheus Surcin e Marcella Surcin Souza - além dos netos, genro e uma das noras.

"Bem, gente, que bom estar de volta, em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama. Toda minha família aqui me esperando, torcendo por mim. Lucas, meu neto, Lucas, meu filho, Matheus, meu filho, Marcella, minha filha, minha netinha Luize, meu genro querido Gabriel, minha norinha querida querida Carol", apresentou ele.