Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO ENCERRADO

Caso Rodrigo Mussi: Polícia conclui inquérito e aponta imprudência de motorista

Polícia conclui inquérito sobre acidente grave de ex-BBB Rodrigo Mussi e não indicia motorista de aplicativo; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia conclui inquérito sobre acidente de Rodrigo Mussi e indicia motorista - Reprodução / Instagram
Polícia conclui inquérito sobre acidente de Rodrigo Mussi e indicia motorista - Reprodução / Instagram

A Polícia Civil de São Paulo concluiu nesta quarta-feira (4) o inquérito que apurava o grave acidente de trânsito envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi. As autoridades apontaram que o motorista de aplicativo foi imprudente.

De acordo com o portal de notícias G1, as autoridades não indiciaram o motorista Kaique Reis, de 24 anos, por lesão corporal culposa, quando não há intenção. Eles apontaram o excesso de jornada de trabalho e a imprudência do motorista como principais causas do acidente.

A fatalidade aconteceu na madrugada do dia 31 março. Na ocasião, o motorista acabou acertando a traseira de um caminhão e o ex-brother foi arremessado para fora do carro. Ele estava sentado no banco de trás e não usava cinto de segurança.

Mussi sofreu traumatismo craniano e fraturas graves na perna, que exigiram mais de uma cirurgia. O gerente comercial permaneceu internado no Hospital das Clínicas até a última quinta-feira (28), quando recebeu enfim alta hospitalar. Felizmente, ele apresentou boa recuperação e agora passará por outro tratamento para tentar voltar à normalidade.

ATUALIZAÇÃO DO QUADRO

Nesta quarta-feira (3), Rodrigo Mussi teve um novo boletim médico divulgado pela equipe que está gerenciando suas redes sociais. O ex-BBB segue se recuperando além das expectativas e teve uma grande evolução em seu quadro clínico.

"Passando aqui para dizer que o Rodrigo está morrendo de saudades de estar aqui com vocês. Hoje, ele fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também", começou explicando os familiares do famoso.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!