Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA

Policia Civil diz que assessor de Leonardo só foi encontrado dez horas após disparo: "Testemunhas serão ouvidas"

Em comunicado enviado à imprensa, investigadores detalham o que pode ter acontecido com Newton Passini

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás emitiu um esclarecimento sobre as investigações da morte Newton Rodrigues Silva Passini, o Passim.

O assessor do cantor sertanejo Leonardo foi encontrado morto após o disparo de uma arma de fogo na fazenda Talismã, propriedade do sertanejo. O comunicado foi emitido na tarde desta sexta-feira (5).

"Inicialmente, o fato havia sido noticiado como possível suicídio, o que restou afastado pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica de acordo com as diligências periciais e investigativas no local. Além disso, analisadas todas as circunstâncias e elementos informativos colhidos no local e produzidos em diligências preliminares da Polícia Civil", diz a mensagem.

A Polícia Civil também esclarece que tudo será investigado e que a hipótese de um disparo acidental é a mais provável. Os investigadores contam que ele ficou ferido por dez horas até ser encontrado.

"Os disparos da arma, uma Glock 380, ocorreram por volta das 2h da madrugada do dia 4/3, sendo que a vítima foi encontrada ferida por volta das 12h30 do mesmo dia. Na fazenda estavam a vítima e mais três pessoas, que dormiam em cômodos distantes. As testemunhas serão ouvidas. Todas as informações preliminares serão verificadas ao longo das investigações, em cotejo com os laudos periciais e médico-legais, o que culminará com a célere conclusão do inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Jussara", afirma a nota.

Mais cedo, Leonardo se pronunciou nas redes sociais sobre a perda.

"Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida",lamentou o marido de Poliana Rocha.