Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLETIU!

Poliana Rocha faz desabafo sobre cobranças e alerta: "É válido pra tudo na vida"

Poliana Rocha faz desabafo nas redes sociais e deixa recado aos seguidores com um texto que fala sobre cobranças

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha refletiu sobre cobranças em um texto que publicou nos stories de seu Instagram - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha refletiu sobre cobranças em um texto que publicou nos stories de seu Instagram - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (24), Poliana Rocha resolveu publicar uma pequena reflexão nos stories de seu Instagram antes de ir dormir. A mãe de Zé Felipe abriu o coração para falar sobre cobranças e deixou um alerta aos mais de 6,6 milhões de seguidores que possui na rede social.

Após um longo dia repleto de compromissos, a jornalista, esposa do cantor Leonardo, deixou claro que não está disposta a ser pressionada por pessoas que não são um exemplo a ser seguido naquilo que estão querendo um posicionamento.

"Só lembrando que pra você ter o direito de cobrar algo, primeiro você tem a obrigação de ser um exemplo naquilo que cobra. E isso é válido pra tudo na vida", escreveu Poliana Rocha.

"Diquinha da noite. Boa noite", completou. Casada há mais de vinte anos com o sertanejo Leonardo, a loira é sempre questionada pelos seguidores sobre as puladas de cerca do marido, e frisa com frequência que conseguiu perdoar e passar a página para viver bem ao lado do amado.

Poliana Rocha refletiu sobre cobranças em seu Instagram

EX-BBB LARISSA FALA SOBRE ENTRAR EM A FAZENDA

Larissa Tomásia, que integrou a casa de vidro da vigésima segunda edição do reality show, abriu o jogo sobre uma possível participação em 'A Fazenda', na Record. Nos stories do último campeão do programa rural,Rico Melquiades, ela explicou o que pensa sobre o desafio.

"Olha a cotada aqui", especulou Bil. "Ó, quem sabe, hein", respondeu a ex-BBB, deixando a dúvida no ar. "Você vai jogar fake news lá?", quis saber Rico. "E umas verdadeiras também", brincou a ex-BBB.