Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA ESPECIAL

Poliana Rocha e Leonardo resgatam fotos apaixonantes do passado para celebrarem bodas de prata: "Pra sempre"

Pombinhos estão completando 25 anos de casamento e arrancaram suspiros dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha e Leonardo resgatam fotos apaixonantes do passado para celebrarem bodas de prata: "Pra sempre" - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha e Leonardo resgatam fotos apaixonantes do passado para celebrarem bodas de prata: "Pra sempre" - Reprodução/Instagram

Dia especial! Neste sábado (16), Poliana Rocha e Leonardo comemoraram 25 anos de casados, ou seja, as famosas bodas de prata. 

Em seu feed do Instagram, a apresentadora celebrou a data romântica com um vídeo para lá de apaixonante. Na filmagem, diversos registros do casal são mostrados, inclusive fotos do início do namoro. 

"Companheiro de vida! Te amo", legendou ela. "Pra sempre", comentou o cantor. 

Mais cedo, Leonardo havia publicado uma linha do tempo de imagens lindíssimas com a esposa, mostrando o romance jovem até os dias atuais. Na legenda, ele fez questão de se declarar e arrancar suspiros da loira.

"Hoje comemoramos 25 anos de casados. Bodas de prata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo", escreveu. 

Lindos, não?

MUDOU?

A empresária Poliana Rocha deixou os fãs surpresos nas redes sociais nesta quinta-feira (23) ao surgir irreconhecível em uma foto do passado. 

Ela relembrou o momento em que estava grávida de Zé Felipe, seu filho com o cantor Leonardo.