Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Poliana Rocha compartilha fotos na maternidade e homenageia neta: "É amor em dose dupla e sem tamanho"

A nova vovó se emocionou ao conhecer Maria Alice e registrou o momento nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha compartilha fotos na maternidade e homenageia neta: "É amor em dose dupla e sem tamanho" - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha compartilha fotos na maternidade e homenageia neta: "É amor em dose dupla e sem tamanho" - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha compartilhou nesta segunda-feira (31) cliques na maternidade com a sua neta, Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca. A pequena nasceu no último domingo (30).

Nas fotos, a nova vovó apareceu com seu filho e a bebê logo após o nascimento, antes mesmo de cortar o cordão umbilical.

Em outra foto, a nova mamãe, Virginia, também está presente. Mesmo chorando, a pequena Maria Alice deixou a web morrendo de amores com a foto publicada por Poliana Rocha.

"É amor em dose dupla e sem tamanho. Te amo Maria Alice", se derreteu a vovó.

Nos comentários, os fãs comemoraram a chegada da bebê: "Que momento maravilhoso que estamos vivendo", comentou uma fã. "Que foto perfeita! Exalando amor e beleza", escreveu outra. "O olhar cheio de amor! Você tem uma família linda Poli", comentou mais uma.

NOVA VOVÓ!

A empresária Poliana Rocha surgiu emocionada neste domingo (30) ao comemorar a chegada da neta, Maria Alice. A esposa de Leonardo surgiu ainda na maternidade onde acompanhou a chagada da herdeira de Zé FelipeVirgínia Fonseca.

"Nossa pequena nasceu, veio ao mundo com muita saúde, tive a oportunidade de acompanhar o parto e estou muito grata a Deus por uma menina saudável, fofinha", comemorou ela.

Ela também mostrou detalhes das lembrancinhas de maternidade da pequena.

"Agora literalmente eu sou vovó. Tô louca pra mostrar pra vocês", comemorou ela.