Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Poliana Abritta posa com o namorado gato em clique raríssimo e se declara: "Eu viveria isso aqui infinitas vezes"

Cada dia mais apaixonada, jornalista que comanda o 'Fantástico' apareceu em momento de intimidade com o bonitão

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta posa com o namorado gato em clique raríssimo e se declara: "Eu viveria isso aqui infinitas vezes" - Reprodução/Instagram
Poliana Abritta posa com o namorado gato em clique raríssimo e se declara: "Eu viveria isso aqui infinitas vezes" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Poliana Abritta encantou os fãs ao aparecer em um clique coladinho com o namorado gato, Chico Walcacer. A publicação apareceu nas redes sociais da jornalista nesta quarta (1).

Na legenda da imagem, ela apareceu de rostinho colado e citou o compositor Caetano Veloso.

"Caetano escreveu a legenda da nossa foto hoje: 'eu viveria isso aqui infinitas vezes'", consta da mensagem compartilhada por Poliana, acompanhada por um desenho de coração.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para o casal.

Em maio, Poliana Abrittaanunciou em suas redes sociais a morte de seu pai, José Martins Ferreira, que faleceu aos 76 anos de leucemia.

A dor mais doída, a despedida mais sofrida... Ai, meu Paizinho... Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery”. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes...”, declarou ela.

Veja: