Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Polêmico, Zé de Abreu alfineta Tiago Leifert: "Eu fico com a ficção"

Após bate boca de Tiago Leifert com ator, Zé de Abreu usou seu perfil para meter a colher; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Polêmico, Zé de Abreu alfineta Tiago Leifert: "Eu fico com a ficção"

Sempre polêmico, o ator José de Abreu alfinetou Tiago Leifert nas redes sociais em um post corajoso nesta quarta-feira (22). Firme em suas posições, ele meteu a colher na discussão entre o apresentador e o ator Ícaro Silva.

Após a troca de farpas entre os dois, Zé lembrou que as novelas sempre foram o produto mais rentável da TV Globo e com o qual a emissora construiu seu domínio. 

"Entre Ícaro Silva e Tiago Leifert eu fico com a ficção. Quem dá dinheiro para a Globo muito antes do Tiago nascer - e o BBB também - é as novelas. Sempre foram. E entretenimento classe A, tanto que vendem para o mundo todo. 'Avenida Brasil' rendeu um bilhão, 150 países e o BBB?", disse o ator.

O post é uma resposta para a declaração de Tiago Leifert, que afirmou que o BBB "pagava" o salário de Ícaro Silva, comentário que gerou muitas críticas nas redes sociais

"Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", escreveu o apresentador.

Veja: