Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Polêmica! Xand Avião se desculpa após empurrar e expulsar influenciador do palco: "Soou como grosseria"

Cantor virou alvo de críticas, disse que foi apenas uma brincadeira e explicou a situação; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica! Xand Avião se desculpa após empurrar e expulsar influenciador do palco: "Soou como grosseria" - Reprodução/Instagram
Polêmica! Xand Avião se desculpa após empurrar e expulsar influenciador do palco: "Soou como grosseria" - Reprodução/Instagram

Xand Avião acabou entrando em uma polêmica daquelas nesta quarta-feira (22). 

Isso porque um vídeo passou a circular na web do cantor empurrando e retirando o influenciador Cremosinho do palco de um evento que rolou na última terça-feira (21). Em suas redes sociais, ele pediu desculpas e disse que estava apenas brincando com o colega. 

Nas imagens, Xand interrompe o show para fazer uma pergunta ao influencer: “Suposições… amanhã tu vai no show do Wesley Safadão, tu vai fazer o quê? A mesma coisa?". Cremosinho logo responde: “Se ele chamar, tem que fazer, né?”

E o cantor insiste: "A mesma coisa?”. “Se for legal, né?”, confirmou o humorista enquanto era retirado do palco. O vídeo chamou a atenção de alguns internautas e Xand acabou virando alvo de críticas.

Na tarde desta quarta-feira, porém, o cantor publicou um recado em seu Stories do Instagram para se perdoar com o colega:

"Ontem foi um dia muito especial para mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel, e em meio a tanta alegria preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo", escreveu.

DESABAFO

Durante o 'Encontro' desta quarta-feira (15), Xand Avião disse que ainda está sofrendo com sequelas da Covid-19. 

O cantor testou positivo para doença junto com sua esposa, Isabele Timóteo, em março de 2020 — logo no início da pandemia do novo coronavírus. Agora, mais de um ano após sua recuperação, ele citou que sua vida continua sendo afetada pela doença.

Veja: