Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fogo no parquinho!

Polêmica segue forte: Vitão manda indireta após declarações de Whindersson Nunes e dispara: "Mentira tem perna curta"

Cantor se posicionou depois do humorista revelar que nunca houve traição; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2021, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão abriu o jogo sobre situação com Whindersson e Luisa Sonza - Reprodução/Instagram
Vitão abriu o jogo sobre situação com Whindersson e Luisa Sonza - Reprodução/Instagram

E segue a polêmica! Vitão se posicionou após a reviravolta na controvérsia do fim do casamento entre Whindersson Nunes e Luisa Sonza.

Após o humorista confirmar no Twitter que foi ele que terminou o relacionamento e que o motivo não foi uma traição da loira, o atual namorado dela resolveu também falar sobre sua própria experiência.

"Mentira tem perna curta! Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis", escreveu o cantor, usando o print de um Story publicado pelo rapper que mostra as afirmações de Whindersson. Veja:

Mais cedo, o ator quebrou o silêncio após um ano do fim do casamento para dizer que não houve traição. Durante esse tempo, Luisa foi alvo de ataques e críticas na web.

ENTENDA

A cantora Luísa Sonza se mostrou bem irritada nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (10). Após fazer desabafo em seu Twitter sobre a falta de vacinas do Covid-19 no Brasil e criticar o governo, ela fez mais alguns tweets sobre estar cansada de toda a situação. A cantora ainda deu uma reposta para um 'hater' que sugeriu que a gata teria traído seu ex-marido Whindersson Nunes.

Um dos 'haters' sugeriu novamente que ela teria traído o ex marido, mas a cantora não ficou calada: "Enfia no teu c* essa resposta de mer**. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*".