Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SHOW CANCELADO!

Polêmica! Polícia barra show de Ludmilla em praia no Rio de Janeiro

Após tumulto, Polícia Militar barra show de Ludmilla na praia de Copacabana; saiba os detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 16/05/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica! Polícia barra show de Ludmilla em praia no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram
Polêmica! Polícia barra show de Ludmilla em praia no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla passou uma verdadeira dor de cabeça nesta último domingo (15) enquanto se preparava para uma apresentação no Rio de Janeiro. Acontece que a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) acabou impedindo a funkeira de realizar seu show que aconteceria na praia de Copacabana.

Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, as autoridades alegaram que a intervenção ocorreu por conta do evento aberto ter atingido o limite de pessoas no local - haviam mais de 60 mil espectadores. As autoridades afirmaram que não teriam profissionais suficiente para atender à demanda do público.

Em comunicado enviado ao jornalista, a assessoria de imprensa da estrela alegou que "a apresentação não foi realizada pois, segundo a produção do mesmo, o batalhão da PM da região concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico dos shows da cantora que batem recordes de público tanto na tradicional festa de Réveillon na Praia de Copacabana quanto no bloco Fervo da Lud, realizado nas ruas do Centro da cidade do Rio de Janeiro”.

BRONCA EM FÃ

E ela faz tudo pelos fãs! Ludmilla surpreendeu ao incentivar um seguidor a prestar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para entrar na faculdade. Tudo começou quando a cantora não gostou nem um pouco de saber que o fã estava desistindo de fazer a prova para tentar ir em seu show. Ela tomou uma atitude inesperada e surpreendeu os demais seguidores com sua iniciativa.

LUDMILLA E A IRMÃ

A cantora Ludmilla fez uma rara aparição com a irmã nesta quinta-feira (12).

Que genética! Ao lado da irmã, Luane Sales, a funkeira chamou atenção ao caminhar por um shopping no Rio de Janeiro. Elas foram a um restaurante badalado e não passaram em branco, sendo fotografadas e paradas por fãs para tirar fotos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!