Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A polêmica não para! Lívia Andrade volta a atacar Pétala Barreiros e dispara: "Não presta"

Apresentadora ficou furiosa com novo comentário da ex-mulher do noivo e soltou os cachorros; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade volta a atacar Pétala Barreiros - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade volta a atacar Pétala Barreiros - Reprodução / Instagram

Lívia Andradecolocou ainda mais lenha na fogueira com Pétala Barreiros na tarde desta quarta-feira (20).

A apresentadora fez um extenso desabafo nas redes sociais ironizando a atitude da influencer após o fim de seu casamento com o empresário Marcos Araújo, atual noivo da comunicadora.

"Dinheiro é f*** mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos, era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada para cima e para baixo pelo mundo a fora. Era um pai tão incrível que um filho não bastava, precisou planejar o segundo porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar, mas não rolou!", começou destacando.

Em seguida, ela fez questão de detonar a morena. "Foi só separar e a teta secar que tudo mudou. Mulher, se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive", encerrou.

Em recente entrevista, Lívia Andrade contou que corre risco de vida e tem medo da influenciadora. A ex-contratada do SBT diz que sofre ataques na web.

Ela também garantiu que pretende se casar com o empresário Marcos Araújo ainda em 2021.

Veja!

QUE GATA!

Toda poderosa, Lívia Andrade  deixou os invejosos sem palavras na manhã desta terça-feira (19) ao compartilhar logo cedo um clique de biquíni.

Ela aproveitou a manhã ensolarada para renovar seu bronzeado e compartilhou uma selfie daquelas - ela fez questão de abrir sua blusa e exibir o corpão invejável aos 38 anos.