Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Briga

Polêmica! Leo Dias ataca pai de Anitta nas redes e insinua: ''Só apareceu depois do sucesso''

O colunista trocou acusações graves com o Painitto nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 11h44 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias ataca pai de Anitta nas redes sociais - SBT/Instagram
Leo Dias ataca pai de Anitta nas redes sociais - SBT/Instagram

O jornalista Leo Dias e o pai da cantora AnittaMauro Machado, protagonizaram um verdadeiro barraco nas redes sociais.

A briga teria começado quando o colunista insinuou em seu blog que o irmão recém-descoberto da cantora, Felipe Terra, seria fruto de uma relação extraconjulgal do Painitto. O veterano não gostou nada da acusação e, com isso, teria usado o Stories do Instagram para ironizar a dependência química de Leo. "Tem pessoas que são deploráveis. (...) gente que é o esgoto da notícia", se queixou ele em parte do desabafo.

O apresentador do Fofocalizando, então, contra-atacou em publicação de Mauro nas redes sociais e o acusou de ter sido ausente na vida da Poderosa.

"Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para o livro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso. Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitta. Eles sempre acreditaram nela. Ao contrario do senhor. Quanto às insinuações em relação a minha dependência química, sinceramente, não esperava nada além do senhor. Que Deus lhe abençoe", rebateu ele.

Vale lembrar que, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o herdeiro mais velho de Painitto teria sido fruto de uma relação anterior ao casamento do veterano com Mirian Macedo, que é mãe de Anittae de seu outro irmão, Renan Machado.

Veja:

Leo Dias troca farpas com Painitto nas redes