Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Polêmica! Karina Bacchi supõe fraude na aplicação de vacina contra Covid-19: "Líquido não injetado"

A loira questionou a enfermeira sobre uma suposta não injeção do imunizante contra o vírus

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica! Karina Bacchi questiona aplicação de vacina contra Covid-19 por enfermeira: "Líquido não injetado" - Reprodução/Instagram
Polêmica! Karina Bacchi questiona aplicação de vacina contra Covid-19 por enfermeira: "Líquido não injetado" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (29) foi a vez a apresentadora Karina Bacchi receber a primeira dose contra a vacina da Covid-19, porém acabou ficando com uma dúvida: o imunizante foi aplicado?

Em suas redes sociais, a loira publicou o exato momento em que a enfermeira lhe vacina, no entanto, questionou se ela teria sida aplicada ou não. 

"Vacinada ou não? Hoje fui tomar a primeira dose da vacina e registrei o momento nos stories. Recebi muitas mensagens de alerta que talvez o líquido não tenha sido injetado. Eu senti dor no momento mas confesso que, sem óculos, não verifiquei com nitidez a quantidade exata do líquido. O que você acha? Qual sua opinião?", questionou.

Ao ver que a publicação causou um burburinho nas redes sociais, Karina voltou atrás e resolveu excluir o questionamento de seu perfil. 

DESABAFO

A apresentadora Karina Bacchi soltou o verbo nas redes sociais e revelou que se arrepende de ter posado nua.

Em um desabafo em seu perfil, a apresentadora lamentou o passado e disse que hoje teria uma postura diferente.

"Esses dias me perguntaram: 'Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua?' Me arrependo e muito, um dos maiores da minha vida (...) Sei que é algo que desagrada a Deus", declarou ela.