Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Polêmica! Goleiro do Flamengo Hugo Souza perde a noiva após traição em festa clandestina, diz jornal

Nathassia Brito terminou o relacionamento com o jogador depois de descobrir o ocorrido em evento de comemoração da Supercopa

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica! Goleiro do flamengo Hugo Souza termina noivado pós traição em festa clandestina - Reprodução/Instagram
Polêmica! Goleiro do flamengo Hugo Souza termina noivado pós traição em festa clandestina - Reprodução/Instagram

Hugo Souza, goleiro do Flamengo, termina noivado com a farmacêutica Nathassia Brito. Após dar uma festa clandestina e trair sua noiva com uma das convidadas, ela decidiu terminar o relacionamento com o jogador.  As informações são do jornal Extra.

O evento teria acontecido no dia 12 de abril, um dia depois que o Flamengo foi campeão da Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha, contra o Palmeiras. Para comemorar a vitória, Hugo Souza reservou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, na folga dos jogadores.

A festa estava abarrotada de bebida, varou a madrugada e só terminou nas primeiras horas da manhã seguinte. Estavam presentes Matheus Thuller, Matheuzinho e do adversário nos campos, Talles Magno, do Vasco, além de alguns cantores, como o rapper L7. Diversas mulheres anônimas também foram convidadas. Para que não houvessem registros da aglomeração, os celulares foram confiscados na porta. 

Essa já é a segunda vez que o casal se separa em menos de 6 meses. Nathassia Brito parou de seguir o jogador e apagou todas as fotos nas redes sociais.

TORCIDA

Nesta quinta-feira (22), Gabigol usou as redes sociais para interagir com seus seguidores sobre o Big Brother Brasil 21 e aproveitou o momento para declarar sua torcida.

O atleta contou que vai fazer a dancinha feita por Arthur na casa em uma próxima comemoração de gol, mas deixou claro que o instrutor de crossfit não está entre seus favoritos para ir para a final do reality.

"Pode deixar (risos), no próximo. Arthur é Mengão, é dos nossos", disse ele sobre a coreografia e, em seguida, afirmou que o brother está convidado para conhecer o Estádio do Flamengo.

Depois, o jogador foi questionado por outro internauta sobre quem seria seu TOP 3 do reality. Sincero, ele não citou Arthur: “Juliette, Gil e Camilla [de Lucas]”, respondeu.