Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISPUTA

Polêmica! Família vai pedir anulação do testamento de Tom Veiga após ex ficar com metade dos bens

Fontes próximas ao cantor estranham decisão já que eles foram casados por apenas 7 meses; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica! Família vai pedir anulação do testamento de Tom Veiga após ex ficar com metade dos bens - Reprodução/TV Globo
Polêmica! Família vai pedir anulação do testamento de Tom Veiga após ex ficar com metade dos bens - Reprodução/TV Globo

O testamento do ator Tom Veiga deixou uma surpresa para a família do intérprete do Louro José: é que ele deixou metade de seus bens para Cybelle Hermínio, sua última mulher. A outra metade, segundo a vontade do ator, seria dividida entre os quatro filhos.

Segundo informações do jornal Extra desta sexta-feira (2), a família do ator que anular o documento. Vale lembrar que Tom Veiga e Cybelle ficaram casados por apenas 7 meses.

"Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, disse um amigo ao jornal. Uma pessoa próxima até revelou à publicação que ela queria o divórcio o quanto antes.

“Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo”, diz a fonte.

MÃE DOS FILHOS

Recentemente, em um desabafo nas redes sociais, Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, esclareceu algumas dúvidas dos seguidores e rebateu críticas que tem sofrido após a morte do eterno Louro José. Ela reafirmou que os dois estavam marcando um reencontro - ela mora nos Estados Unidos.

"A gente ia conversar (pessoalmente). Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra", explicou ela que também opinou sobre a fortuna do ator.

"Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido", explicou ela.