Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica!

Polêmica! Ex-cunhada de atual noiva de Hulk Paraíba detona casal: ''Como eles agiram foi sujo''

Ex-cunhada de Camila Angelo detonou modelo após ser pivô para o fim do casamento do jogador

Redação CONTIGO! Publicado em 07/09/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-cunhada de atual noiva de Hulk Paraíba detona: ''Como eles agiram foi sujo'' - Arquivo Pessoal
Ex-cunhada de atual noiva de Hulk Paraíba detona: ''Como eles agiram foi sujo'' - Arquivo Pessoal

Depois do longo desabafo nas redes sociais, Iran Angulo, ex-mulher de Hulk Paraíba, ganhou um apoio de tanto de uma velha conhecida.

A médica Debora Ramos, ex-cunhada de Camila Angulo, detonou a atual esposa do jogador nas redes sociais e simpatizou com Iran. No longo desabafo, a profissional de saúde mostrou sua indignação após Camila ser a pivô da separação do ex-casal:

"Você tinha Camila como uma filha e eu tinha como uma irmã. Foram 14 anos de convivência, acreditava fielmente em tudo que ela falava... todas as palavras... me lembro como hoje ela até altas horas da noite com Hulk no telefone e eu questionava o que era. Ela sempre: trabalho, agora eu que resolvo tudo. Tudo passa por mim. E eu inocente, como todo mundo, acreditava", começou dizendo.

"Camila mentia pra todos com uma facilidade que é difícil de acreditar que uma pessoa tenha tal frieza, algo que merece inclusive ser estudado até por psiquiatra porque não acho normal tal comportamento. Eu amava como uma irmã que não tive e minha mãe como uma segunda filha, a acolhemos desde os seus 17 anos mas hoje percebo que nunca realmente conhecemos quem verdadeiramente era Camila", lamentou.

"Todo casamento é passível de término, ainda mais nos dias de hoje, mas a maneira como foi feito, como tudo aconteceu, como eles agiram, foi sujo. Hoje olho pros dois e não reconheço. Não vejo mais numa foto camila e Hulk, mas sim dois desconhecidos que mais se parecem dois monstros que são capazes de passar por cima de qualquer pessoa. Camila não gosta de ninguém, só de si. Isso eu aprendi Iran. Siga a sua vida, como eu falei pra você: olhe pra frente porque esse passado não lhe pertence mais, graças a Deus", finalizou.

A separação entre Hulk Iran Ângelo e o romance do craque com a sobrinha se tornaram públicos em dezembro do ano passado

Confira!