Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Poderosa! Simaria posa com macacão branco, abre os botões e deixa seios fartos em destaque

Afastada dos palcos, Simaria posa com macacão branco e exibe seu corpão em clique em sua mansão; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa! Simaria posa com macacão branco, abre os botões e deixa seios fartos em evidência - Reprodução/Instagram
Poderosa! Simaria posa com macacão branco, abre os botões e deixa seios fartos em evidência - Reprodução/Instagram

A cantora Simariadeixou os seguidores impactados nesta terça-feira (28) ao aparecer deslumbrante a bordo de um look nada básico. Apaixonada por moda, ela apostou em um visual inusitado.

A sertaneja surgiu com um macacão branco com um decote bem generoso. A peça foi arrematada com um cordão de ouro e uma bolsinha, ambos bem estilosos.

Para dar sensualidade à produção, a irmã de Simone não colocou um sutiã. 

Esta é a segunda vez que ela causa com um look sexy nesta semana. Ousada, Simariaposou no final de semana com um vestido transparente repleto de strass. A peça curtinha possui mangas longas, uma gola baixa, e uma fenda estratégica em uma das pernas, trazendo um toque de sensualidade

Veja:

Simaria reaparece com look branco

UAU

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deu um verdadeiro show de beleza na web na noite desta sexta-feira (24). Isso porque ela decidiu compartilhar um clique do look que usou para se apresentar em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Vale lembrar que a famosa está cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha desde quando Simaria se afastou dos palcos.

Bem mais sequinha, a sertaneja apostou em um vestido tubinho preto e dispensou o uso do sutiã. A peça, bem coladinha, possui um recorte na região dos seios, deixando o decotão até a barriga roubar a cena.