Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Poderosa! Simaria ostenta curvas privilegiadas de top e saia com fenda em Paris: "Mulherão!"

Sertaneja elegeu look chiquérrimo para curtir mais um dia de luxo na França e roubou a atenção nas ruas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria elege look elegante para curtir dia de lazer em Paris e corpão impressiona - Reprodução / Instagram
Simaria elege look elegante para curtir dia de lazer em Paris e corpão impressiona - Reprodução / Instagram

Super elegante, a cantora Simariafoi novamente o centro das atenções nesta sexta-feira (1) em Paris e nas redes sociais ao compartilhar seu look chiquérrimo do dia.

Ela saiu pelas ruas da capital francesa de top e uma saia de fenda para favorecer suas curvas e colecionou suspiros dos internautas pelo ótimo gosto e físico invejável aos 39 anos.

Na legenda, a musa exaltou mais um dia de conquista. "Meu terceiro dia na semana de moda em Paris. Look customizado por mim, que expressa minha identidade e personalidade. Tudo o que eu tenho, foi Deus que me deu, obrigada Senhor!", exaltou a dupla de Simone.

Nesta última quarta-feira (30), a cantora surgiu deslumbrante enquanto marcava presença em mais um dia da Paris Fashion Week. Ela prestigiou desfile da designer Isabel Marant e atraiu os olhares com seu look escandaloso.

Com um vestido todo vermelho de couro, a artista surgiu radiante. Apaixonada por moda, a ida ao evento é um sonho que a sertaneja está realizando.

Veja!

ARRASANDO!

Poderosa e solteiríssima, a cantora sertaneja Simaria causou nas redes sociais na madrugada desta última quarta-feira (29). É que ela compartilhou dois cliques usando biquínis bem ousados.

"1 ou 2?", perguntou ela engajando os seguidores.