Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Poderosa! Simaria faz retorno triunfal em festa e exibe corpaço com vestido justíssimo

Simaria faz retorno triunfal e aparece pela primeira vez em público após se afastar dos compromissos profissionais

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa! Simaria faz retorno triunfal e exibe corpaço com vestido justíssimo em festa badalada - AgNews
Poderosa! Simaria faz retorno triunfal e exibe corpaço com vestido justíssimo em festa badalada - AgNews

A cantora Simariadeixou os seguidores impactados nesta quarta-feira (6) ao fazer sua primeira aparição em público após anunciar uma pausa nos compromissos profissionais.

Ela foi à festa que comemorou os dez anos de uma loja de produtos de beleza.

Para a ocasião, a sertaneja apostou em um vestido de manga longa coladíssimo ao corpo. Em um tom azul-turquesa, a peça deixou em evidência cada detalhe das curvas da irmã de Simone.

Nas fotos, ela posa de ladinho, de frente e de costas. Poderosa, ela ainda arrematou o visual com um óculos de sol estiloso, os cabelos presos e uma sandália metalizada.

Na última semana, a cantora virou assunto ou publicar um clique dos dois filhos nas redes sociais. Se apegando à família após se afastar dos palcos, ela clicou Giovanna e Pawel juntinhos e abraçados em um dos cômodos do confortável espaço em que ela mora

MENSAGEM

Simone surpreendeu os seguidores ao deixar uma mensagem enaltecendo a trajetória da irmã, Simaria. Ela deixou um comentário nesta sexta-feira (1) em um post de um jornalista.Ao comentar um texto que falava sobre a batalha da sertaneja para fazer sucesso, Simone disse que sempre reconheceu a história de luta da irmã.

“Eu conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou, tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fod4s que eu já conheci na minha vida", declarou.

Veja:

Simaria: vestido coladíssimo

Simaria: vestido coladíssimo