Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RICA!

Poderosa! Revista revela valor da fortuna acumulada por Anitta e deixa fãs perplexos: "Comandei minha carreira"

Completando dez anos de carreira, cantora brasileira revelou quanto acumulou de bens; veja valores

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa! Revista revela valor da fortuna acumulada por Anitta e deixa fãs perplexos: "comandei minha carreira" - Reprodução/Instagram
Poderosa! Revista revela valor da fortuna acumulada por Anitta e deixa fãs perplexos: "comandei minha carreira" - Reprodução/Instagram

A edição mexicana da revista Forbes revelou em sua edição de maio o valor acumulado pela cantora brasileira Anitta em seus anos de carreira.

A edição garante que a fortuna da brasileira está avaliada em US$ 100 milhões - algo como R$ 530 milhões. Como gerencia cada movimento da própria carreira, a estrela não divide seus ganhos com empresários ou intermediários.

“Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”, explicou a brasileira para a publicação.

Anitta já tem uma década de carreira e acumula hits desde que estourou com Show das Poderosas em 2013. De lá pra cá, a funkeira conquistou a América Latina e investiu em parcerias com cantores internacionais.

NOVO ÁLBUM

Após dar um gostinho do que está por vir com Me Gusta e Girl From Rio, Anitta se prepara para lançar seu quinto álbum de estúdio – e segundo disco internacional – já nos próximos meses. Tendo em vista a curiosidade dos inúmeros fãs da cantora, a CONTIGO! resolveu fazer um compilado de informações sobre tudo o que já sabemos sobre o projeto – que promete ser um grande lançamento.

A nova era da diva pop, que deu início lá no fim de 2020, começou com tudo. Sua colaboração com Cardi B e Myke Towers rendeu sua primeira entrada na Billboard Hot 100, um dos rankings mais importantes da música internacional, em 90º lugar. Cinco meses depois, com a estreia do aguardado single Girl From Rio, a artista chegou a atingir a 58ª posição na lista de músicas mais ouvidas globalmente no Spotify, garantindo outro sucesso.