Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Poderosa, noiva de Zezé di Camargo elege vestido coladinho e salto agulha para noitada: "Aos poucos a vida se ajeita"

Visual bem ousado de Graciele Lacerda atraiu olhares nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa, noiva de Zezé di Camargo elege vestido coladinho e salto agulha para noitada: "Aos poucos a vida se ajeita" - Reprodução/Instagram
Poderosa, noiva de Zezé di Camargo elege vestido coladinho e salto agulha para noitada: "Aos poucos a vida se ajeita" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a musa Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, encantou os fãs neste domingo (5) ao aparecer com um look caprichado.

Ela apareceu com um vestido coladinho, um salto agulha vermelho e esbanjou sensualidade para acompanhar o futuro marido em uma noitada.

"Dizem que é aos poucos que a vida se ajeita. A noite de ontem foi uma prova disso, mesmo com máscara e distanciamento pudemos voltar a nos reunir e assistir um show! Eu estava morrendo de saudades desse momento!", comentou ela.

Nos comentários, fãs enalteceram a beleza da musa que é conhecida pelo corpão.

FILHOS

Graciele Lacerda surpreendeu os seguidores ao revelar que pretende engravidar muito em breve.

Já no Brasil, após férias em Cancún, a noiva de Zezé Di Camargo usou seu perfil nas redes sociais durante esta quarta-feira (01) para responder algumas dúvidas dos seguidores. Entre pergunta e outra, um fã a questionou sobre a possibilidade de ter um filho ainda neste ano.

Veja: