Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Poderosa, Lexa causa em escola de samba, usa vestidinho com 4 mil cristais e se joga no rebolado

Em aparição na quadra da Unidos da Tijuca, cantora caprichou no look e exibiu suas curvas com visual ousado

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa causa em escola de samba, usa vestidinho com 4 mil cristais e se joga no rebolado - AgNews
Lexa causa em escola de samba, usa vestidinho com 4 mil cristais e se joga no rebolado - AgNews

A cantora Lexa encantou os fãs ao comparecer à feijoada realizada pela Unidos da Tijuca na quadra da escola neste domingo (18). 

Dona de um corpão exuberante, ela apostou em um vestido com mais de 4 mil pedras. A peça também era decorada com o guaraná, fruto que é o enredo da escola para o carnaval 2022.

A musa usava máscara combinando com o look. Na quadra, porém, houve aglomeração quando ela começou a se apresentador ao lado da bateria Pura Cadência.

Lexa será Rainha de Bateria em 2022 e vai defender ao lado da escola do Morro do Borel o enredo Waranã – A Reexistência vermelha, inspirado na lenda indígena da criação do guaraná. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcellos

Veja:

DESABAFO

O Mostra Esse Poder chegou ao Globoplay há pouco mais de duas semanas, mas já é um dos grandes orgulhos da carreira de Lexa. A série documental mostrou novas facetas da vida da funkeira, traçando todo o caminho que percorreu até chegar ao sucesso que faz hoje no cenário musical brasileiro.

Como toda produção biográfica, o documentário exaltou as partes boas de sua vida, mas também não escondeu os perrengues e os momentos ruins. Em uma conversa com a CONTIGO!, a funkeira relatou a dificuldade em lidar com algumas coisas que foram expostas – principalmente o seu transtorno de ansiedade.