Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Poderosa! Grazi Massafera causa em evento com pernões de fora e vestido esvoaçante

Dourada pelo sol, Grazi Massafera fez caras e bocas e mostrou uma beleza impressionante em evento badalado; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera causa em evento com pernões de fora e vestido curtíssimo - AgNews
Grazi Massafera causa em evento com pernões de fora e vestido curtíssimo - AgNews

A atriz Grazi Massafera encantou os seguidores ao exibir sua beleza impressionante ao ir a um evento realizado na noite desta sexta-feira (3) no Pavilhão de Culturas Brasileiras do Parque do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo.

Ela desfilou para uma marca de fast fashion que estava lançando uma nova coleção de moda praia. Bronzeada e dono de um corpo perfeito, ela roubou a cena ao atender a imprensa com uma produção caprichada.

Com um vestido estampado com uma fenda arrasadora, a musa deixou os pernões à mostra. Além da loira, Ludmilla, Manu Gavassi e Preta Gil também fazem parte da campanha que começa a ser veiculada nos próximos dias.  Simpática, Grazi Massafera fez caras e bocas no evento. 

Recentemente, a atriz que recentemente deixou a TV Globo publicou um registro encantador de seu último trabalho ao lado da herdeira, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond

Nas redes sociais, mãe e filha posaram com o mesmo look e impressionaram os seguidores com a semelhança entre elas. Grandona, Sofia Massafera mostrou que leva jeito para seguir os passos da mamãe famosa.