Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Poderosa, filha de Fátima Bernardes posa de biquíni finíssimo em viagem com amigas: "Como resistir?"

Curtindo a vida, Giulia Costa apareceu deslumbrante ao aparecer com uma peça 'atoladinha' nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa, filha de Fátima Bernardes posa de biquíni finíssimo em viagem com amigas: "Como resistir?" - Reprodução/Instagram
Poderosa, filha de Fátima Bernardes posa de biquíni finíssimo em viagem com amigas: "Como resistir?" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a bela Beatriz Bonemer encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais nesta quinta-feira (5) em um clique ousado vestindo um biquíni mínimo.

Curtindo uma viagem para a Bahia ao lado de amigas, ela encantou os seguidores com sua beleza. A filha de Fátima Bernardes e William Bonner está pleníssima aos 23 anos e ganhou muitos elogios dos seguidores que a acompanham nas redes sociais.

"Como resistir? Só se for doido", disse um. "Gata garota", afirmou outro.

No início da semana, ela posou ao lado de GiuliaCosta, herdeira de Flávia Alessandra. Na foto, ela se arriscou como modelo e colecionou elogios na web pelos clique de biquíni.

FALANDO NELA...

Giulia Costa mostrou o bumbum. A filha de Flávia Alessandra resolveu ostentar a retaguarda poderosa durante a viagem que está curtindo na Bahia. Com um biquíni estampado e super cavado, a jovem empinou o bumbum e roubou a cena.

Veja: