Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Poderosa! Com look todo rendado, Paolla Oliveira deixa curvas em evidência e famosos se derretem: ''Linda''

Atriz compartilha clique ostentando beleza e coleciona elogios de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa! Com look todo rendado, Paolla Oliveira deixa curvas em evidências e famosos se derretem - Instagram
Poderosa! Com look todo rendado, Paolla Oliveira deixa curvas em evidências e famosos se derretem - Instagram

Paolla Oliveira deixou os seguidores babando na tarde desta segunda-feira (23) ao ostentar muita beleza e boa forma em um clique encantador.

Nas redes sociais, a atriz surgiu com um macacão de manga longa todo rendado e deixou em evidência as curvas poderosas, além de pernas torneadas.

Esbanjando beleza, a musa recebeu uma enxurrada de elogios de seguidores anônimos e famosos. Nomes como Carolina Dieckmann, Dani Calabresa, Tata Werneck, entre outros, enalteceram a beleza da artista.

“Me ajuda a te ajudar, amor. Não tem como você meter uma foto dessa do nada em dia de semana que atrapalha o expediente”, divertiu-se Tata. Na legenda, Oliveira apenas colocou um símbolo de coração preto.

IMPROVISO

No final de semana, a global participou do Criança Esperança e protagonizou um momento bem inusitado nas redes sociais. A atriz revelou que precisou improvisar um suporte para manter o celular na posição correta. Seguindo os protocolos sanitários, ela participou à distância do show.

"Quem vê a cara, não imagina a gambiarra por trás. Mas tudo vale a pena pelos projetos incríveis que são ajudados anualmente", comemorou ela. 

Veja: