Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Poderosa! Anitta compra poção para atrair homens: "Pegar os boys de jeito"

Soltinha, Anitta mostrou simpatia para deixar os homens rastejando aos seus pés

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta compra poção para atrair homens: "Pegar os boys de jeito" - Reprodução/Instagram
Anitta compra poção para atrair homens: "Pegar os boys de jeito" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta deixou os fãs surpresos nas redes sociais ao protagonizar um momento bem sincero na noite desta segunda-feira (29). É que ela estava ao lado do trio Pedro Sampaio, Leona Vingativa e Ruivinha de Marte em Belém, capital do Pará.

Por lá, a "poderosa" visitou o mercado Ver-o-Peso, onde estava gravando um clipe. No local, conhecido espaço de sabedoria popular, ela aproveitou para comprar um item curioso: o perfume da bota.

“Gente, olha… tô aqui gravando. Aproveitei que tô aqui, pra pegar um oleozinho da bota. Pra quê? Pra pegar os boys de jeito”, afirmou ela. Quem usa o óleo atrai os homens. Ela garante que funciona. “Os boys vão ficar apaixonadinhos por ela, mais do que já são. Vão chorar igual um cachorrinho”, avisou ela que fez a festa e levou muitos frascos para casa. 

Segundo a crendice popular, o perfume serve para conquistar um amor e casar. Antes de usá-lo, é necessário repetir uma frase. “Eu sou uma pessoa maravilhosa e meu coração está cheio de amor para dar. Estou pronta para viver momentos de intenso prazer ao lado de quem amo. Não sou frígida, muito pelo contrário, sou quente como o fogo”.

Perfeito para a Anitta, né?

MISTERIOSO

O que rolou? Anitta mandou uma indireta empreendedora nas redes sociais. Nesta segunda-feira (29), a cantora usou o Twitter para dar uma alfinetada sem destinatário claro. Ela contou uma história de alguém que teria roubado uma ideia dela na cara dura.

"Tô com uma dúvida aqui.... as vezes fico achando que sou doida, aí vim aqui pedir uma segunda opinião. Te chamam pra fazer um projeto. Você escreve a ideia toda, apresenta mas recebe uma resposta dizendo que não é exatamente o que estavam buscando. O baile segue", começou o relato.