Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Pode isso? Paloma Bernardi posa nua cobrindo seios fartos e quase mostra demais

Paloma Bernardi fez clique super ousado completamente nua e não escondeu o corpão escultural

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pode isso? Paloma Bernardi posa nua cobrindo seios fartos e quase mostra demais - Reprodução/Instagram
Pode isso? Paloma Bernardi posa nua cobrindo seios fartos e quase mostra demais - Reprodução/Instagram

A atriz Paloma Bernardi fez um clique super ousado nas redes sociais nesta segunda-feira (27)

Em frente ao espelho, ela posou completamente nua e quase deixou escapar os seios fartos na foto, cobrindo eles com os braços. Dona de um corpão escultural, ela também deixou as curvas em evidência e mostrou a barriga super sarada.

Super espontânea fazendo biquinho, ela deixou o cabelo curto bagunçado na foto. O motivo da foto era para mostrar uma mensagem deixada no espelho por seu namorado Dudu Pelizzari, que dizia: "Te amo mais que vinho".

Em outro clique, ela contou que ficou feliz com a surpresa: "Adoro quando ele me surpreende. Só fiquei pensando, o que será que ele usou para escrever no espelho? Batom não era... canetinha? Tinta? Observei atentamente a 'cena do crime', achei na gaveta um delineador suspeito... ufa! Quero também! Mas com vinho!".

MATERNIDADE PARA DEPOIS

Além da atuação, Paloma Bernardi usou os anos de 2020 e 2021 para se debruçar sobre uma causa que ela não conhecia antes: a pobreza menstrual. Conhecida principalmente por vários papeis na televião, a atriz aproveitou a pandemia para espalhar informação sobre o movimento e a importância de ajudar mulheres em situação de vulnerabilidade.

Esse envolvimento veio acompanhado da decisão da artista de congelar óvulos. Ao 36 anos, Paloma Bernardi contou em entrevista à CONTIGO! que a escolha a trouxe independência, a deixando livre para escolher quando quiser ser mãe.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram