Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Pocah vai ao hospital às pressas após fortes dores abdominais: "Estou medicada"

Pocah vai ao hospital às pressas e aparece tomando soro nas redes sociais; veja o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah vai ao hospital às pressas após fortes dores abdominais: "Estou medicada" - Reprodução/Instagram
Pocah vai ao hospital às pressas após fortes dores abdominais: "Estou medicada" - Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB21 Pocahprecisou ser hospitalizada às pressas nesta segunda-feira (14) após sentir fortes dores abdominais no início da manhã. 

Em seu Stories do Instagram, a funkeira disse que despertou com um incômodo agudo na barriga e decidiu se dirigir a um pronto-socorro. Ela apareceu com o semblante abatido enquanto tomava soro em uma unidade de saúde. 

"Acordei 5h30 com fortes dores na barriga e vim parar no hospital. Já adiantando que estou medicada e estou bem", escreveu ela. 

Pocah apareceu sendo levada de cadeira de rodas pelos corredores hospitalares. Mais tarde, ela afirmou que a dor provavelmente decorria de um acúmulo de gases. 

"Maldita corrente que eu não interagi ontem no TikTok, que dizia para eu não ignorar e eu ignorei. Mas é isso, galera. Tô bem! Só um acúmulo de peido preso talvez", disse.

TRETA

A ex-BBB Pocah deu uma entrevista ao Poddelas na última terça-feira (22) e explicou detalhes da sua briga antiga com Ludmilla, ainda no começo da carreira das duas.

No bate papo com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, ela revelou que quem motivou a treta entre as duas foi um empresário delas.

Pocah vai ao hospital às pressas

Pocah vai ao hospital às pressas

Pocah vai ao hospital às pressas