Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pocah surge fatal com vestido decotado e exibe tatuagens indiscretas: "Gostosa"

Pocah surge fatal com vestido bem ousado; funkeira exibiu toda a sua beleza em festa promovida por jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 09h44 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah surge fatal com vestido decotado e exibe tatuagens indiscretas: "Gostosa" - Reprodução/TV Globo
Pocah surge fatal com vestido decotado e exibe tatuagens indiscretas: "Gostosa" - Reprodução/TV Globo

A cantora Pocahencantou os seguidores ao mostrar o look poderoso que escolheu para o evento em prol do Instituto Vinícius Jr, fundação criada para ajudar crianças carentes.

Ela surgiu com um vestido vermelho com um decote bem generoso e posou fazendo caras e bocas exibindo toda a sua beleza. A musa fez carão e tirou o fôlego dos fãs.

Nos comentários, ela deixou os fãs babando com sua beleza. "Maravilhosa", disse um seguidor da funkeira.  "Gostosa", disse outro fã. "Fiquei sem fôlego", disse outro.

Os fotógrafos foram impedidos de permanecer para registrar a chegada dos famosos. O evento foi realizado sob um forte esquema de segurança.

No mesmo evento, a cantora Ludmilla apareceu com um look mínimo. Com um body cavadíssimo revelando os pernões, a funkeira apostou também em um casaco com uma cauda muito longa e mangas imitando roupa social e mostrou o corpão e o estilo.

"Tô chegando", escreveu na legenda, revelando que ia prestigiar um evento da organização de caridade do jogador que é atleta do Real Madrid.

Veja: