Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Pocah sai em defesa de Giovanna Ewbank e detona Karina Bacchi: “Nunca vai precisar”

Ex-BBB Pocah comenta fala polêmica de Karina Bacchi e sai em defesa de Giovanna Ewbank

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah sai em defesa de Giovanna Ewbank e detona Karina Bacchi - Instagram
Pocah sai em defesa de Giovanna Ewbank e detona Karina Bacchi - Instagram

A ex-BBBPocahusou as redes sociais esta sexta-feira (12) para sair em defesa da atriz Giovanna Ewbank, após a apresentadora Karina Bacchi criticar a postura que ela teve ao defender os filhos, Titi e Bless, de um ataque racista que ocorreu em Portugal.

Durante participação em um podcast, a ex-esposa do empresário Amaury Nunes disse questionou que tipo de exemplo a reação de Ewbank causaria nas pessoas. Acontece que a fala não repercutiu bem e ela foi duramente criticada por fãs e artistas.

A ex-sister, por sua vez, também deu sua opinião sincera sobre a declaração de Bacchi, em uma publicação feita pelo perfil ‘Fofoquei’, ela disse que a apresentadora só usou esse discurso, pois nunca precisará defender o filho, Enrico, de algo parecido.

“Ela tá falando isso porque nunca vai precisar defender o filho dela de racismo”, disparou a participante do BBB21, recebendo apoio dos seguidores: “Uma pessoa que saiu do país, para garantir que seu filho fosse branco de olho azul, não deveria abrir a boca para falar nada nessa pauta”, disparou uma seguidora.

"É isso mesmo, Pocah, muito fácil falar quando nunca sentiu e nem vai sentir a dor e o trauma que o racismo nos deixa… Gio fez é pouco ainda, racista tem que ser tratado daí para pior", escreveu um admirador.

Veja:

REBATEU COM CLASSE

Giovanna Ewbank não ficou calada ao se deparar com a opinião polêmica de Karina Bacchi. Para quem não sabe, a ex-esposa de Amaury Nunes criticou a atitude da atriz, dizendo que ela não deveria ter xingado a mulher. 

"Quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!", escreveu.