Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DANÇA

Pocah e Luísa Sonza rebolam ao som da nova música da ex-BBB e fãs vão à loucura: "Essa dupla arrasa"

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, elas mostraram talento dançando a coreografia do funk

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah e Luísa Sonza rebolam ao som da nova música da ex-BBB e fãs vão a loucura: "Essa dupla arrasa" - Reprodução/Instagram
Pocah e Luísa Sonza rebolam ao som da nova música da ex-BBB e fãs vão a loucura: "Essa dupla arrasa" - Reprodução/Instagram

Pocah compartilhou nesta quarta-feira (16) vídeo dançando com a amiga Luísa Sonza. Apesar de ser de um momento antigo, a postagem causou euforia entre os fãs das duas cantoras.

As duas rebolaram muito mostrando o corpão avantajado e se divertiram nos passos da nova música de Pocah com o MC WM, "Nem On Nem Off".

Na legenda, a cantora escreveu: "Saudades de dançar com a amiga que eu gosto! #NemOnNemOff".

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios para a dupla: "Maravilhosas", falou um. "Minhas dançarinas", disse outro. "Essa dupla arrasa", comentou mais um. Já um fã, apostou em uma parceria das duas: "O feat vem senhor".

PROCESSO

O DJ Daniel Gripp entrou na justiça contra a funkeira Pocah e pede o pagamento e R$ 262 mil. Ele alega que era funcionário fixo da cantora e quer receber direitos trabalhistas atrasados.

Segundo uma reportagem do jornal Extra desta quarta-feira (16), ele alega que foi mandado embora sem qualquer justificativa.