Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Pocah deixa web pegando fogo ao empinar o bumbum e surgir com calcinha cavadíssima: “Parou tudo”

Poderosa, funkeira ostenta beleza e corpão de arrancar suspiros em suas redes

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 08h27 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah deixa web pegando fogo ao empinar o bumbum e surgir com calcinha cavadíssima - Reprodução/Instagram
Pocah deixa web pegando fogo ao empinar o bumbum e surgir com calcinha cavadíssima - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 30, Pocah não poupou seus fãs e seguidores e dividiu um clique em seu perfil nas redes sociais lacrador.

A musa surgiu poderosíssima na imagem com uma calcinha cavadíssima. A funkeira deu uma empinadinha estratégica no bumbum e, sem hesitar, ostentou seu corpão invejável e sua beleza ímpar.

A cena, é claro, gerou euforia na web e os seguidores aproveitaram os comentários da publicação para não economizar nos elogios. Impressionados os internautas disseram: “Parou tudo agora”, “É tiro atrás de tiro”, ”Tem ninguém preparado para isso não”. Outro, bastante encantado, disse: “O que essa obra de arte está fazendo fora do museu?".

ABUSO

Em entrevista para a Revista Quem, a funkeira Pocah fez algumas revelações em transmissão ao vivo, entre elas, que sofreu um relacionamento abusivo no passado e que carrega consequências disso até hoje em sua vida.

No bate-papo virtual, Pocah contou ao veículo que recebe muitas mensagens de fãs que estão sofrendo com relações tóxicas e nesta quarentena o número de casos se abusos aumentaram. Ela falou que as pessoas têm muito medo de falar e denunciar, mas que entende porque ela também teve medo.

Segundo a funkeira, o temor é uma barreira forte a ser superada, mas que o menosprezo da sociedade e autoridades muitas vezes são mais empecilhos para a vítima: