Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Pocah coloca bumbum para jogo em clique só de calcinha e eleva temperatura da web: “Eu perdi o rumo"

A cantora exibiu suas curvas nas redes sociais ao posar de calcinha mínima

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 11h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah coloca bumbum para jogo em clique só de calcinha e eleva temperatura da web: “Eu perdi o rumo" - Reprodução/Instagram
Pocah coloca bumbum para jogo em clique só de calcinha e eleva temperatura da web: “Eu perdi o rumo" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira,1, a cantora Pocah compartilhou um clique em seu perfil nas redes sociais que movimentou a web.

Na imagem, a morena aparece com calcinha mínima e exibindo seu bumbum sarado. Os seguidores de Pocah ficaram eufóricos e bombardearam os comentários com muitos elogios:

Tu não sabe brincar viu”, “Meu Deus amiga”, “Eu perdi o rumo”, “Que mulher é essa”, “Pelo amor de Deus, maravilhosa”, “Tu não cansa de ser linda?”, “Meu pai celestial”, “Tem condição um trem desse não”, escreveram.

CORPO DE MOCINHA

A empresária Zilu Camargo quebrou as redes sociais ao posar pleníssima nesta quinta-feira, 2.

Em Miami, na Flórida, ela posou com um vestidinho curtinho em sua mansão. Ela arrematou o look com uma bolsinha de grife, mas foi a boa forma da brasileira que encantou os fãs.

"Otimismo é esperar pelo melhor, confiança é saber lidar com o pior! Em tempos difíceis, mantenha a confiança em Deus e acredite que dias melhores virão! Pense positivo!", declarou ele.