Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Pocah abusa de cropped minúsculo e decotão atrai olhares: "Grande gostosa"

Que arraso! Pocah abusa de cropped minúsculo e shape impecável chama atenção; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah abusa de cropped minúsculo e decotão atrai olhares: "Grande gostosa" - Reprodução/Instagram
Pocah abusa de cropped minúsculo e decotão atrai olhares: "Grande gostosa" - Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB Pocahmostrou que conhece dominar a criatividade como ninguém nesta quarta-feira (15). A funkeira foi uma das convidadas da festa à fantasia Ucchella, de Rafa Uccman. A proposta é que os famosos se caracterizem de forma autêntica, caprichando nos looks e nos visuais.

Enquanto muitas celebridades se vestiram de divas pop ou estrelas de Hollywood, Pocah decidiu se fantasiar de Bratz. Isso mesmo, as clássicas bonecas dos anos 2000. 

Dona de um corpaço, a artista se inspirou em um modelo do brinquedo antigo e apostou em um cropped minúsculo em um tom vermelho-cereja, exibindo o volume dos seios. Ela combinou a parte de cima com uma minissaia de oncinha e ainda acrescentou um óculos retrô em formato de chamas.

Na maquiagem, Pocah arrasou o bocão vermelho e um delineado bem diferente. "Bratz", legendou ela, marcando os profissionais que participaram de sua produção.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com tanta criatividade. "Ela não deita em look!", aplaudiu um. "Uma grande gostosa", acrescentou um fã ousado.

MAIS LOOKS CRIATIVOS!

Assim como muitos famosos, a cantora Pocahjá entrou em clima de festa junina ao marcar presença no arraial organizado por Anitta na noite desta quarta-feira (8). Muito ousada, a ex-BBB compartilhou nesta quinta-feira (9) closes do look que usou para curtir a balada temática.

A funkeira roubou a cena na festa ao surgir vestida de um dos personagens mais marcantes da comemoração: a noiva da quadrilha. Porém, ela apostou em um toque de sensualidade e transformou a fantasia em um vestidinho ousado. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by POCAH (@pocah)