Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Pocah abala as estruturas da web ao surgir com decotão e barriguinha de fora: “Meu pai amado”

Funkeira ostenta beleza e suas curvas esculturais em clique para as redes e impressiona

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2020, às 11h51 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah abala as estruturas da web ao surgir com decotão e barriguinha de fora - Reprodução/Instagram
Pocah abala as estruturas da web ao surgir com decotão e barriguinha de fora - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 23, a funkeira Pocah usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique na web que deixou os seguidores eufóricos.

Pocah posou ajoelhada no sofá com uma produção ousada e exibiu barriga chapada e um decotão de abalar qualquer um. Na legenda, escreveu: “Aqui só pensando em depois da quarentena”.

Os fãs e seguidores ficaram boquiabertas com a beleza e o corpão de Pocah que não economizaram elogios nos comentários da publicação:

“Linda demais da conta”, “Curvas”, “Perfeita”, “Quero ser igual a você quando crescer”, “Que linda”, “Gata”, “Maravilhosa essa mulher, aff”, “Cada dia mais linda”, “Sou apaixonado”, “Meu pai amado”, “Te acho incrível mulher”, “Deusa”, “Toda perfeita”, “Nossa senhora”, “Coração até erra as batidas”.

Recentemente, em entrevista para a Revista Quem, a funkeira Pocah fez algumas revelações em transmissão ao vivo, entre elas, que sofreu um relacionamento abusivo no passados e que carrega consequências disso até hoje em sua vida.

No bate-papo virtual, Pocah contou ao veículo que recebe muitas mensagens de fãs que estão sofrendo com relações tóxicas e nesta quarentena o número de casos se abusos aumentaram. Ela falou que as pessoas têm muito medo de falar e denunciar, mas que entende porque ela também teve medo.

Segundo a funkeira, o temor é uma barreira forte a ser superada, mas que o menosprezo da sociedade e autoridades muitas vezes são mais empecilhos para a vítima: