Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Plinio Vasconcellos entrega futuro do affair com ex-BBB Gil do Vigor e relembra primeiro encontro: "Foi o destino"

Dentista entregou início do romance com economista e falou sobre futuro do affair; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Affair de Gil do Vigor fala sobre futuro do romance - Reprodução / Instagram
Affair de Gil do Vigor fala sobre futuro do romance - Reprodução / Instagram

Interagindo com os novos seguidores, Plinio Vasconcellos usou a noite desta última segunda-feira (30) para matar algumas curiosidades dos fãs.

O affair do ex-BBB Gil do Vigor dispensou os filtros e falou de tudo. Questionado principalmente sobre a vida amorosa, ele foi sincero ao revelar como conheceu o grande nome do BBB21.

"Foi coisa de destino. Meu melhor amigo é gerente geral do Santander. O Gil fez a campanha do Santander, eles se conheceram, viraram amigos e o meu amigo me chamou pra jantar junto com ele", começou dizendo.

Mas para quem conhecia o lado 'cachorrada' do economista, ele disse que se surpreendeu durante o primeiro encontro: "Foi surpresa, ele se mostrou muito tímido, na dele. Esperava alguém mais comunicativo", contou.

Questionado sobre o futuro do romance após a mudança do ex-brother para os Estados Unidos, o dentista fez mistério: "Todo dia a gente se fala, estou sempre tentando saber como está a rotina dele lá, mostrando um pouco da minha, mas sem atrapalhar, ele está se estabilizando, acabou de chegar."

Confira!

DESPEDIDA

Mãe coruja, Jacira Santana se despediu do filho, Gil do Vigor. Ele embarcou no final da noite deste último sábado (28) para os Estados Unidos onde seguirá sua vida acadêmica.