Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Anitta aposta em biquíni multicolorido e recebe cantada do ex: "Tem telefone?"

Cantora mostrou frente e verso em cliques ensolarados; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2020, às 21h25 - Atualizado às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Platinada, Anitta aposta em biquíni multicolorido e ostenta corpão - Reprodução/Instagram
Platinada, Anitta aposta em biquíni multicolorido e ostenta corpão - Reprodução/Instagram

Anitta mal mudou o visual e já começou a desfilar a nova versão nas redes sociais.

A cantora encerrou esta quarta-feira (02) ostentando o corpão com um biquíni super colorido. Posando ao sol e mostrando frente e verso, ela aproveitou os cabelos com mechas descoloridas e apareceu ao lado de um dos cachorros de estimação.

Na legenda, apenas um emoji de maiô.

O influenciador Igor Saringer fez logo um trocadilho: "Que abundância, filha". Outro seguidor, anônimo, soltou: "Que é isso, dá até para levar no shopping de mãos dadas". Já uma conta administrada por fãs comentou: "Um absurdo de linda".

Quem também resolveu comentar a foto foi Gui Araújo, ex de Anitta, que soltou logo a cantada: "Nossa, hein, sua dona tem telefone?", brincando que falava com o cachorro. Será que rola um remember?

INFECTADA?

Anitta foi uma das famosas a interagir com Neymar nos últimos dias. Com a suspeita de contaminação do jogador por coronavírus, está no ar a situação dela.

Segundo o diário francês L’Équipe, Neymar Jr. testou positivo para o novo coronavírus junto de dois outros jogadores, Leandro Daniel Paredes e Ángel Fabián Di María. “O Paris Saint-Germain formalizou três casos positivos para Covid-19 após os testes realizados na manhã desta quarta-feira. Segundo nossas informações, Neymar, além de Leandro Paredes e Angel Di Maria”, alegou o portal.

Veja: