Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTREIA

Pipoca da Ivete estreia com Tadeu Schmidt e dupla agrada público: "Que conexão"

Pipoca da Ivete estreia com participação de Tadeu Schmidt e telespectadores dividem opiniões sobre o formato; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pipoca da Ivete estreia com Tadeu Schmidt e dupla agrada público: "Que conexão" - Reprodução/Instagram
Pipoca da Ivete estreia com Tadeu Schmidt e dupla agrada público: "Que conexão" - Reprodução/Instagram

Estreou na tarde deste domingo (24) o novo programa da Globo, o Pipoca da Ivete.

Feliz da vida, Ivete Sangalo já começou a atração na maior empolgação: "Boa tarde plateia! Ai, minha gente, que delícia. Sejam bem vindos. A partir de hoje o nosso domingo vai ficar ainda mais divertido. Meu coração tá explodindo de alegria. Tô aqui realizando um sonho maravilhoso. A companhia de vocês, então, vai ser muito especial".

Logo no início, o queridinho da Globo, Tadeu Schmidt já marcou presença e celebrou a nova conquista da cantora: "Que honra, que felicidade tá aqui com você. Você que é a nossa unanimidade. Você, que onde encosta vira ouro. Você que tudo que faz é um sucesso, então participar do começo de mais um sucesso da vida de Ivete Sangalo é uma honra enorme. Eu tô muito, muito feliz. Eu vou contar isso pra todo mundo pelo resto da vida".

Ele estava presente para o quadro "Batalha de Família". Nela, duas famílias competem em várias gincanas com a ajuda do apresentador e da cantora.

Nas redes sociais, muitos telespectadores aprovaram a presença de Tadeu Schmidt no programa: "Boninho deixa o Tadeu com Ivete, que conexão legal", disse um. "Programa ótimo pra divertir o domingo a tarde. Tadeu ótimo convidado e Ivete bem a vontade".

Alguns, porém, criticaram o formato: "O programa é horrível. Mas tenho que dizer que a Ivete e Tadeu são carismáticos. Tô rindo dessa vergonha alheia", opinou um. "Pra que serve esse programa? Quadro de família tosco. Mesmo Ivete e Tadeu ta forçado, chato", criticou outro. 

ENTENDA A DINÂMICA

Depois de duas temporadas em The Masked Singer Brasil, agoraIvete Sangalo apresentará o novo programa da Globo, Pipoca da Ivete, que será lançado no dia 24 de julho e promete entregar muito! O novo projeto passará nas tardes de todos os domingos e, nele, a cantora irá participar de brincadeiras e desafios com os convidados, além de entrevistas e muita música.

O primeiro episódio já tem os famosos confirmados e muita diversão. Poderemos acompanhar Cauã Reymond, Diogo Nogueira, Tadeu Schmidt, Regina Casé, Paola Oliveira e Jonathan Azevedo mergulhando nas brincadeiras do programa. Vale ressaltar que, a cada programa, o grupo de convidados muda para viver cada dinâmica e brincadeira proposta.

Regina Casé e Jonathan Azevedo formarão um time contra Diogo Nogueira e Paola Oliveira para uma disputa; Tadeu Schmidt e Cauã Reymond vão se unir à diferentes família para disputar o prêmio final no quadro Batalha de Família; poderemos acompanhar os participantes no Jogo do Sofá ao lado da apresentadora e veremos as celebridades interpretarem cenas clássicas da teledramaturgia da Globo.