Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincerona

Lívia Andrade é acusada por fã de adulterar imagem e rebate: ''Você está desatualizada''

A apresentadora posou com seu look carnavalesco e detalhe chamou a atenção de fã

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 13h27 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade é acusada por fã de adulterar imagem e rebate nas redes - Instagram
Lívia Andrade é acusada por fã de adulterar imagem e rebate nas redes - Instagram

Sincerona, Lívia Andrade não deixou por menos ao se deparar com um comentário nada delicado de um usuário das redes na madrugada desta sexta-feira (7).

Musa da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti, a apresentadora do Fofocalizando compartilhou no Instagram um clique de seu look carnavalesco bem ousado.

Apesar de ter sido muito elogiada na publicação, teve fã que notou um detalhe 'em falta' no clique e ironizou: "Meu Deus, não tem bicos os seios dela. Nossa, que coisa, né?"

Como resposta, Lívia debochou do adendo e afirmou o motivo da 'falta' de mamilos no registro. "Como a senhora está desatualizada dos paranauê, né? Amorzinho, a gente cola uma placa de silicone em formato oval e cor da pele nas bikera das teta! Não é mágica e eu sou normalzinha, tenho as duas bikera no lugar, assim precisa jogar o farol alto na cara da sociedade", brincou ela.

DETONOU

Recentemente, Lívia Andrade detonou um apresentador da TV Record que atropelou e matou uma cachorrinha em um condomínio. No Fofocalizando desta terça-feira (4), ela se emocionou ao falar do caso.

"Essa imagem é forte. Não dá pra mostrar. Agora, eu pergunto pra vocês: vocês não acham que assim como uma criança é indefesa, assim é um animal de estimação?  Temos que cuidar, zelar. Maltratar animal é crime. Eu sei que ela está sofrendo, mas o bichinho estava solto e temos que tomar cuidado. Mas, ele é culpado porque passou por cima como se não fosse nada", disparou ela.

Veja:

Lívia Andrade detona fã que notou falta de mamilos