Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Phelipe Siani faz comovente homenagem à Rodrigo Rodrigues e lamenta: “Uma das raras unanimidades num mundo cheio de egos”

Jornalista confessa que foi muito difícil dar a notícia da morte do colega de profissão ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 07h51 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phelipe Siani faz comovente homenagem à Rodrigo Rodrigues e lamenta - Reprodução/Instagram
Phelipe Siani faz comovente homenagem à Rodrigo Rodrigues e lamenta - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 28, o jornalista Phelipe Siani usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma comovente homenagem ao Rodrigo Rodrigues.

Phelipe compartilhou uma imagem do colega de profissão, que faleceu por complicações devido ao vírus da Covid19, e escreveu um texto dizendo que, apesar de não ser próximo de Rodrigo, sentia como se fosse:

“Foi muito, muito difícil dar essa notícia ao vivo hoje. Eu e Rodrigo Rodrigues não éramos próximos, mas era como se fôssemos. Tamanho era o número de amigos em comum e de pessoas que se referiam a ele como um dos caras mais legais que elas já tinham conhecido. Era uma das raras unanimidades num mundo tão cheio de egos inflados”.

Ele ainda ressaltou tamanha perda que o jornalismo, os amigos e a família perdeu:

"O grupo Globo perde um dos maiores profissionais do mercado. Os amigos perdem um dos maiores companheiros que já tiveram. A família... bom, não vou ser leviano de tentar mensurar aqui o sofrimento dela. Só lamento e ofereço meus mais sinceros sentimentos. Eu só peço que a ida de uma alma tão iluminada não seja em vão. Ele tinha 45 anos. Só isso. Foi mais uma das já quase 90 mil vidas que a covid levou. Por favor, entendam... não é sobre política. É sobre seres humanos! Vai em paz, RR!”, escreveu.

EMOCIONADO

O apresentador Felipe Andreoli, do Globo Esporte, deixou de lado o mundo da bola na última terça-feira (28) para prestar homenagem ao falecido jornalista, Rodrigo Rodrigues.

Ao vivo, ele se emocionou diversas vezes enquanto comandava o programa e comoveu os fãs ao revelar um presente deixando por Rodrigo para os amigos de trabalho.

"Quando ele vinha aqui, ele tocava esse violão pra animar a gente com sua conversa. O Rodrigo sempre foi um carioca de alma paulista. Ele amava São Paulo. Esse violão vai ficar pra sempre na nossa redação", anunciou Andreoli.